Sobre a magia do DAR e RECEBER

Ontem pela manhã eu fiz uma reflexão sobre a importância de praticarmos o DAR e RECEBER como poderosa ferramenta de cura, equilíbrio e felicidade.

Eu escrevi essa reflexão para as minhas alunas do Programa de Coaching em grupo Fazendo as Pazes com Seu corpo, motivada pela dor da perda de uma pessoa muito querida na última quinta-feira e por termos vivenciado esse fluxo maravilhoso de DAR E RECEBER nos dois grupos de coaching de forma tão integrada e natural.

Compartilho com vocês a linda troca de mensagens que, além de confortar a minha dor, me abasteceu de elementos para continuar na minha missão de vida! Continue Lendo

Gostou? Então ajude a espalhar esta mensagem por aí!



O verdadeiro significado do “desfazer as malas”

Quem me conhece sabe o quanto amo viajar, conhecer lugares, pessoas, histórias e colecionar sorrisos. E desde a simples escolha do PARA ONDE IR até o CHEGAR LÁ eu honro cada sentimento que me aparece (seja ansiedade para que o dia chegue logo, ou extrema felicidade pelo novo que me espera).

O mais difícil na viagem não é IR!

O IR está carregado de expectativas sobre os novos encontros e as novas conexões com as pessoas que encontraremos.

O IR para mim significa seguir adiante, ir em frente, mudar do ponto A para o ponto B, EMPREENDER NA VIDA.

Por isso adoro ARRUMAR A MALA! Arrumar a mala, para mim, significa brincar de sentir previamente a emoção dos momentos que virão. Isso é mágico!

O difícil não é IR! Continue Lendo

Gostou? Então ajude a espalhar esta mensagem por aí!